AppConsole:

AppConsole, é a nossa solução para gerenciamento e monitoramento do processo, índices, KPIs e atingimento de metas através de Balanced Score Card. Multi-Empresas, é capaz de monitorar e acompanhar em real-time, todos os sites de um grupo de empresas.
Tratando-se do resumo de cubos e consultas desenvolvidas para expressar as visões necessárias ao gerenciamento do seu Business, através de indicadores, gráficos, etc. Mesmo através destes formatos específicos de informação, é possível a realização de Drill-Down até os níveis mais baixos de dados, uma consulta de pedido ou o espelho de uma nota fiscal.
Portanto, além de ser uma ferramenta de análise e compreensão de resultados é o tool mais fundamental a Gestão no sentido de manutenção e execução de planos estratégicos. Isto, sem observar a característica de apoio a decisãoque este módulo tem.

Console de SMS:
Console de controle, monitoramento e identificação de problemas, relativos ao serviço de envio de mensagens SMS para celulares (Multi-Empresa/Real-Time).

Console de Follow-ups do DB e Sistemas:
Console de controle, monitoramento e identificação de problemas, relativos ao Banco de Dados/erros de sistema (Multi-Empresa/Real-Time).

Console do HelpDesk e Ssi’s:
Console de controle, monitoramento de requisições do helpdesk e solicitação feitas à Mirlink (somente implamentado com a contratação de administração de T.I. baseado em ITIL).

DashBoards Operacionais:
Console de monitoramento de processos, relativos a itens e situações específicas, que um dado gestor queira monitorar dentro das etapas e tarefas realizadas no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

DashBoards Gerenciais:
Console de monitoramento de informações gerenciais, relativos a itens e situações específicas, que um dado gestor/diretor ou sócio queira monitorar dentro das etapas, tarefas e resultados realizados no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

DashBoards Estratégicos:
Console de monitoramento e follow-up de atingimento de metas e objetivos estabelecidos em plano estratégico(desde que materializado na forma de Budget), com acompanhamento de situações específicas, que um dado gestor/diretor/sócio ou conselho executivo queira acompanhar dentro dos resultados realizados no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

Sistema da Qualidade:
Console de controle e acesso a documentações PSQs, e POPs do sistema da qualidade (somente implementado com a contratação de consultoria de implantação de sistema da qualidade baseado nos requesitos da RDC.59 da ANVISA).

Manual, Treinamento On-Line e Mudanças no Sistema:
Acesso a documentação audio-visual on-line(internet), relativas aos módulos, utilização do sistema e histórico de modificações do sistema.

Regularory Affairs:
Painel de acompanhamento e follow-up relativos a registros de produtos e demais processos na ANVISA.

Indicadores Operacionais:
Console de monitoramento de índices de performance(Balanced Score Card), relativos a itens e situações específicas, que um dado gestor queira monitorar dentro das etapas e tarefas realizadas no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

Indicadores Gerenciais:
Console de monitoramento de índices de performance(Balanced Score Card), relativos a itens e situações específicas, que um dado gestor/diretor ou sócio queira monitorar dentro das etapas, tarefas e resultados realizados no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

Indicadores Estratégicos:
Console de monitoramento de índices de performance(Balanced Score Card) e follow-up de atingimento de KPIs estabelecidos em plano estratégico(desde que materializado na forma de Budget), com acompanhamento de situações específicas, que um dado gestor/diretor/sócio ou conselho executivo queira acompanhar dentro dos resultados realizados no dia-a-dia da empresa (Multi-Empresa/Real-Time).

Importações:          
Console de monitoramento e follow-up de processos de Importração.

Distribuidores:        
Console de monitoramento e follow-up de processos de Importração/Abastecimento de distribuidores, históricos de negociação, etc.

Jurídico:
Acompanhamento de processos cadastrados.

CRM:
Acompanhamento de índices gerados pelo módulo de Gestão do relacionamento com o cliente, em função de politica da qualidade, missão, visão, etc.

Supply-Chain:
Acompanhamento de algumas variáveis geradas no processo da sugestão de compras(MRPII)

Acesso remoto através da internet, via TS ou WEB-TS